kNg disputando a ECS pelo MIBR

kNg sobre Plano: "Não quero falar muito, quero dar bala"

Nova escalação da organização foi apresentada nesta sexta-feira em coletiva de imprensa

O Plano, finalmente, é oficial. Após meses de especulações e negociações, a nova escalação da organização de Vito "kNg" Giuseppe foi apresentada nesta sexta-feira, em um evento em São Paulo.

Durante coletiva de imprensa, kNg falou sobre a montagem do time.

"Consegui reunir um time que é mais que peça por peça, mais que jogadores que jogam muito. Todos jogam demais, mas aqui eu reuni um grupo", disse o jogador.

"Estamos nos conhecendo agora, mas esses dias estão sendo muito da hora", completou.

kNg, inclusive, deu um recado. Ele não está para conversa.

"Estou ansioso para voltar a jogar e não quero falar muito, quero dar bala", afirmou.

Confira outros trechos da coletiva:

Montagem do time

kNg: "Após esse hiato, eu e o cogu tivemos a responsabilidade de montar um time e pensamos em vários nomes, pensamos bastante no que queríamos fazer. Sempre gostamos de apostar em novos talentos. Isso é ótimo para o mercado, para o Plano, é sair da famosa panela. Encontramos isso no piria. Fiquem de olho nesse garoto, o moleque é realmente muito bom. Me impressionou nesses primeiros dias de treino".

"O resto é todo mundo experiente, foi uma questão de oportunidade. O caike foi o primeiro cara que eu escolhi. Um time pra dar certo tem que ter muito mais do que só bala, precisamos ter um grupo mais do que ter jogadores bons individualmente, o caike é um grande jogador, mas tem uma característica muito boa, ambiente, porque ele alegra, joga demais e faz resenha pra caralho".

"Conversei depois com o yel, estava pensando em ter dois jogadores jovens. Apareceu o NEKIZ. Quando descobrimos que ele estava saindo do time (da pain), vimos a oportunidade de ter um cara experiente, que joga pra caralho, e vamos deixar um moleque só e teremos um time mais robusto para jogar o major.

"Fizemos um grande esforço para ter o NEKIZ aqui, e isso ai e pra mostrar que o mundo dá voltas, e importante ter humildade. Em alguns momentos a gente pode extravasar, fazer algumas coisas, mas na arena é na arena, quando estamos fora está todo mundo correndo pela sua família. O NEKIZ foi a escolha certa e tenho certeza que ter trazido ele pro time foi muito útil, ele vai ajudar muito".

Retorno ao competitivo

yel: "Fiquei quase um ano parado, mas eu sempre estive lá acompanhando os jogos. A competitividade está no nosso sangue, e quando o kN me chamou para ajudar a montar a line. Falei desde o começo que queria (entrar), estou ansioso para voltar a jogar, estou preparado, estamos treinando há duas semanas, mas acho que já foi o suficiente, estamos colocando muita hora no server, tático, conversa, (jogando) pug, vamos estar preparados para a segunda-feira".

caike: "O competitivo está no nosso sangue, estou um tempo sem jogar em alto nível, mas estou muito confiante, feliz, de estar num time com meu irmão e ter várias lendas do lado".

Se provando

kNg: "Temos a oportunidade de nos provar de novo. É um momento especial e queremos aproveitar esse momento, está todo mundo com bastante expectativa, mas temos o pé no chão e sabemos que é difícil. Vamos fechar nossa casa, nos unir, e deixar os resultados falarem por nós. Queremos entrar no server e dar nosso melhor, mostrar que seremos um só".

Mira jovem

piriajr: "Faz mais de um ano que não sou o jogador mais novo da line, mas a rapaziada me dá uma confiança muito boa pra fazer meu jogo, me sentir livre, está sendo muito da hora. Tivemos uma semana de treino, vamos continuar pra cima".

Double AWP

yel: "O AWP principal vai ser o kN. Eu vou jogar mais de rifle, o piria também puxa muito a AWP. Às vezes a gente vai revezar o segundo AWP. Aqui a gente não têm esse ego, quem quiser puxar a AWP puxa. Se o NEKIZ estiver confortável ou o caike quiser puxar, eles vão puxar. Eu sempre que fui capitão tentei deixar meus jogadores confortáveis o máximo possível, porque assim eu acho que eles conseguem render o melhor. A gente já foi para um major juntos nesse setup. Eu sou o capitão, mas tem round que o kN passa. A gente vai conversando e decidindo o que é melhor para o time".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.