Elenco da Daotsu reunido no CBCS (Foto: Reprodução/Twitter)

Daotsu disputará Supercopa de America

Brasil terá três equipes na competição latina

A Daotsu é mais uma brasileira entre as participantes da Supercopa de America, torneio que será disputado presencialmente na Argentina de 19 a 30 de setembro com premiação de 3 milhões de pesos argentinos - pouco mais de R$ 109 mil, na cotação atual.

A Dust2 Brasil apurou que Daotsu herdou a vaga da ARCTIC, que se classificou como campeã do CBCS Masters Festival 2022. A equipe liderada por Patrick "detr0ittJ" Carvalho já teve a participação confirmada pelos organizadores.

À reportagem, a ARCTIC confirmou que abriu mão da Supercopa de America para priorizar a preparação para o RMR do IEM Rio Major 2022. Nesta segunda-feira, o time viajou para a Alemanha, onde realizará um bootcamp. Já o CBCS não respondeu até a publicação desta matéria.

Daotsu entrará na competição diretamente na segunda fase, o main stage, na qual também estão Isurus, River Plate e Furious, que se classificaram pelos títulos da Supercopa 2021, La Liga Pro Season 5 e LVP Unity League, respectivamente.

Meta e The Union são as outras equipes brasileiras presentes na competição, sendo elas convidadas pelo comitê organizador. A dupla terá que disputar a fase inicial, Contenders Stage, junto de 9z Academy, Mad Kings, ex-Holkattes, Acrum e WINDINGO, que herdou a vaga da 9z.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.