nqz durante o Major do Rio

Fluxo negocia com nqz e zews

Um dos destaques da temporada, awper da 9z também estava na mira do MIBR

As movimentações continuam a todo vapor nos bastidores neste fim de ano e o Fluxo é mais um time que pode apresentar novidades em 2023 já que a organização trabalha nas contratações de Lucas "nqz" Soares, destaque da 9z, e Wilton "zews" Prado, treinador que está livre no mercado e que recentemente trabalhou no PLANO.

A informação foi publicada pelo The Enemy e confirmada pela Dust2 Brasil . A reportagem apurou negociações avançadas pela contratação do AWP da 9z, mas que ainda não houve acerto. Em caso de final feliz, ele substituirá Lucas "lux" Meneghini na escalação titular.

Já zews ainda está num estágio inicial das conversas, mas há interesse das duas partes. O treinador bicampeão mundial substituiria Willian "Xamp" Caldas no comando da equipe.

Procurado pela reportagem, o Fluxo não quis comentar.

nqz está na 9z desde junho e tem sido o grande nome do time na temporada. O brasileiro de 17 anos também despertou o interesse do MIBR, mas as negociações não avançaram e o Fluxo se tornou o favorito para fechar com o jovem.

Após descartar retorno, zews foi coach do O PLANO durante o RMR para o Major no Brasil. Outro nome que também está no radar do Fluxo para a posição foi Marcos "Tacitus" Castilho, que deixará a FURIA no final do mês.

lux e Xamp fazem parte do Fluxo desde que a organização ingressou no CS:GO, no início de agosto. Passagens com títulos importantes no Brasil e até na América do Norte, como o da BLAST Premier Fall Showdown, que classificou para as finais da temporada. A equipe também disputou o ESL Challenger Rotterdam após vitória na seletiva sul-americana.

Caso se concretize, o Fluxo ficará da seguinte forma:

Brasil Adriano "WOOD7" Cerato
Brasil João "felps" Vasconcellos
Brasil Lucas "Lucaozy" Neves
Brasil Lucas "nqz" Soares
Brasil Vinicius "vsm" Moreira

Brasil Wilton "zews" Prado (coach)

Brasil Lucas "lux" Meneghini (banco)

Colaborou Roque Marques

Leia também

#1(Com 0 respostas)
26 de dezembro de 2022 às 18:32
cqntrolfan
o PIX no 9Z vai ser grande.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.