FalleN abraça fnx durante showmatch no IEM Rio Major

FalleN confirma "trocas" na Imperial

Em stream, jogador falou sobre o planejamento para as próximas semanas e confirmou time diferente

Gabriel "FalleN" Toledo confirmou que a Imperial estará diferente para 2023. Em stream realizada na última segunda-feira, o jogador, sem dar muitos detalhes, falou sobre trocas no time, que terá Jhonatan "JOTA" Willian na vaga de Fernando "fer" Alvarenga.

"Em breve vão sair mais anúncios do time. Vamos ter algumas trocas aí, como vocês já estão ligados, não é novidade. Quando for a hora de falar, eu comento", afirmou o jogador no momento de encerramento da transmissão.

O uso do plural deixou a comunidade intrigada, mas FalleN está, provavelmente, se referindo a uma mudança também no papel de treinador. Lincoln "fnx" Lau foi colocado na função temporariamente para o ciclo do IEM Rio Major, mas já afirmou que não quer seguir na função.

Além de falar das mudanças e jogar com os companheiros Marcelo "chelo" Cespedes e Vinicius "VINI" Figueiredo, FalleN também revelou os planos para as próximas semanas. O jogador viajará para os Estados Unidos, onde reside, na próxima quarta-feira, e retornará ao Brasil no dia 12. No dia 17, a equipe disputa a EPL Conference sul-americana e, no fim do mês, viaja para um bootcamp.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.