Carlos e Paula Bokor no ESL Impact Katowice (Foto: João Pedro/Dust2 Brasil)

Pais viajam até Polônia para torcer por bokor

Família da jogadora da FURIA acompanharam primeiro dia da ESL Impact Katowice

A FURIA fez sua estreia na ESL Impact Katowice, e Gabriela “bokor” Bokor ainda teve uma torcida especial. Os pais da jogadora, Carlos e Paula Bokor, viajaram até a Polônia para torcer por sua filha em seu primeiro campeonato internacional.

Carlos conversou com a Dust2 Brasil e contou como foi a ideia de ir acompanhar a filha:

“Juntou se o útil ao agradável porque ela foi convidada para vir para a FURIA e depois deu tudo certo de vir para cá (Katowice) e eu tenho uma descendência na polonesa na família e a gente nunca tinha vindo para a Polônia, aí juntou,. Eu consegui férias no trabalho e viemos para cá para conhecer, apoiar e torcer.“, contou.

O pai da jogadora da FURIA não escondeu o nervosismo por estar assistindo a filha de perto.

“A gente já tinha visto ela jogar, mas aqui no internacional o primeiro jogo foi tipo uma final nos outros (campeonatos). Eu estava tremendo, ela (mãe da “Bokor”) estava com a mão suando. É complicado mas é muito bom. Agora vamos pro próximo” disse.

A FURIA ganhou o primeiro jogo contra a 9 Pandas Fearless e perdeu o jogo seguinte para a NAVI. A equipe brasileira volta ao servidor neste sábado às 10h em uma md3 para lutar pela classificação para as semifinais da ESL Impact Katowice.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.