Escudo do Grêmio (Foto: Divulgação/Grêmio)

Grêmio e Bombril 1001 desistem de negociação

A desistência seria por falta de patrocínio

O Grêmio estava perto de fechar com sua primeira equipe de Counter-Strike, porém as negociações não foram para frente. O Imortal já tinha a contratação da lineup do Bombril 1001 Utilidades encaminhada, porém na última semana a organização e a equipe decidiram não seguir com a negociação.

De acordo com a apuração da Dust2 Brasil, o que causou o desacerto entre as duas partes foi o fato da organização ainda não ter conseguido um patrocinador, e a equipe decidiu seguir em busca de outra casa.

A gestão do Grêmio nos esports é feita pela SPQR Brasil Team, organização tradicional no simulador de futebol. A empresa tem a licença para explorar a marca do clube nas competições virtuais pelos próximos cinco anos. A organização já possui times de EA Sports FC (antigo FIFA) e FreeFire.

Está não é a primeira vez que uma organização recua na contratação de uma lineup, a Team Vikings estava com a contratação da SOJOGA encaminhada, mas também voltou atrás por motivos interno.

Formada por Felipe "nolkz" Rodrigues, Diogo "lcf" Braga, Henzo "spinnie" Rafael, Moisés "Tomate" lima, Miguel "mithputtini" Bisco e o treinador Guilherme "flasky" Amorim, o Bombril 1001 Utilidades segue em busca de uma organização.

A equipe originalmente tinha Diogo "lcf" Braga no lugar de Tomate, porém nas úlimas semanas a equipe fez essa mudança. A nova lineup chegou a ser campeã da Série A de março.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.