
Organização norte-americana volta ao CS
A 100 Thieves anunciou nesta segunda-feira que está de volta ao Counter-Strike. A organização, que estava fora do FPS da Valve desde 2020, retorna para a modalidade, porém ainda sem definição da lineup que jogará pela equipe.
Conforme explicado pela 100 Thieves em comunicado, o retorno ao CS acontece em uma parceria de diversos anos com a Roobet. Assim, a organização vai jogar pela tag 100 Thieves Roobet.
Embora a volta ao CS esteja confirmada, a 100 Thieves não divulgou qual será a escalação contratada. No entanto, a cada anúncio de jogador, a organização vai realizar uma doação para uma caridade escolhida pelo reforço. "Queremos fazer com que cada momento conte para algo maior que o jogo", disse a 100T.
Lenda do CS que saiu do time titular da FaZe em setembro, Håvard "rain" Nygaard é um dos nomes cotados para defender a 100 Thieves. Além dele, a organização almeja comprar três jogadores da GamerLegion - equipe que está no Major - conforme divulgou o insider Aleksei "OverDrive" Birukov.
A última vez que a 100 Thieves saiu do Counter-Strike foi em outubro de 2020, quando a organização estadunidense colocou toda a escalação australiana à venda. No final de 2017, o clube contratou a escalação brasileira que atuava pela Immortals, mas um mês depois liberou o quinteto após polêmicas sem que os jogadores tivessem estreado pelo clube.























