rain, da FaZe, durante a 22ª temporada da ESL pro League

100 Thieves quer voltar ao CS com estrela, diz site

Organização também estaria de olho em trio da GamerLegion

Cinco anos depois, a 100 Thieves quer voltar ao Counter-Strike. De acordo com informação publicada pela Dust2.dk, a organização norte-americana acertou a contratação de Håvard "⁠rain⁠" Nygaard para dar início ao seu novo time.

Além disso, o insider Aleksei "⁠OverDrive⁠" Birukov afirmou que a organização, além de rain, quer comprar três jogadores da GamerLegion, que não tiveram os nomes revelados. Segundo OverDrive, o contrato do astro norueguês tem como condição a contratação de um elenco forte.

Caso o novo time se concretize, esse será o retorno da 100 Thieves ao Counter-Strike. A organização esteve na modalidade em duas oportunidades. Entre 2019 e 2020, a 100T investiu em um time australiano, que foi vice-campeã da IEM Beijing. Em 2018, a organização contratou o time brasileiro do "Villa Mix" - de Lincoln "fnx" Lau -, mas, após uma série de problemas de vistos e comportamento, acabou desistindo da contratação antes mesmo que os jogadores estreassem.

rain está fora do time titular da FaZe desde o fim de setembro, depois de 9 anos vestindo a camisa do time. Em outubro, porém, ele fez uma breve aparição pela equipe na ESL Pro League.

Já a GamerLegion, por sua vez, perdeu na semifinal do PGL Masters Bucharest e vai disputar o 3º lugar neste sábado. Até o fim do ano, a equipe ainda disputará o StarLadder Budapest Major.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.