kye, do Fluxo, no StarLadder Budapest Major

kye: "Não conseguimos entrar no servidor nesses dois jogos"

Depois de primeiro dia invicto, Fluxo tem sofrido nas md3

Sensação do primeiro dia de StarLadder Budapest Major, o Fluxo desapareceu nos últimos dois jogos. Na beira da classificação para o Stage 2, o time fez apenas 14 rounds em 4 mapas e agora tem só mais uma chance de avançar. Kayke "kye" Bertolucci ainda não consegue identificar o motivo.

"Não sei exatamente o que aconteceu. Não conseguimos entrar no server nesses dois jogos", disse kye em entrevista à Dust2 Brasil após a derrota para a NIP.

"Nós nos preparamos de tal forma e talvez a preparação não tenha surtido o efeito que imaginávamos que iria ter. Agora é resetar e ir para o terceiro jogo", completou.

Para kye, na série desta quarta-feira, o time teve poucas oportunidades de reverter a situação e acabou caindo numa bola de neve.

"Jogamos meio acuados em algumas situações, mas o jogo é muito resumido aos rounds pistols. Isso resume metade da partida. Quando tivemos a chance de jogar os armados, não conseguimos fazer o que tínhamos planejado, deu errado e isso foi uma bola de neve", disse.

O jogador não acredita que a mudança de formato, de md1 para md3, prejudicou o Fluxo.

"Acho que não afetou a mudança de md1 para md3. Os times daqui são bons, não é à toa que estão aqui, precisamos dar mérito para eles também. Não sei a diferença, não consegui identificar ainda, vamos nos preparar agora e fazer de tudo para trazer a vitória", disse.

Agora, o Fluxo precisa de uma vitória contra um adversário ainda indefinido para avançar para a segunda fase. Para kye, a única opção é trabalhar.

"Acho que não tem muito essa de 'ah, tá ficando difícil' para a gente. No primeiro dia ficamos 2-0, agora 2-2 e vamos jogar outra md3. Vamos treinar, torcer e correr atrás para conseguir essa vitória e classificar para o próximo stage", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.