
paiN conhece adversária de jogo decisivo da BLAST Rising S1
A paiN já sabe quem será sua adversária na partida decisiva da BLAST Rising S1. Os brasileiros vão encarar a Wildcard na briga pela classificação aos playoffs e sobrevivência no campeonato que acontece na Dinamarca.
A paiN, que perdeu para a MOUZ por 2 a 1 na estreia, caiu para a partida eliminatória. Assim, Rodrigo "biguzera" Bittencourt e companhia vão duelar com a Wildcard, que foi derrotada pela Vitality, na partida decisiva da fase de grupos.
O confronto entre paiN e Wildcard será eliminatório e está agendado para acontecer nesta quinta-feira às 6h. O perdedor se despedirá da BLAST Rising, enquanto o vencedor vai ficar com a terceira colocação no grupo e garantir a ida para as quartas de final.
Historicamente, o duelo entre paiN e Wildcard é favorável aos brasileiros, que venceram dois dos três duelos diante da organização estrangeira. No entanto, a Wildcard venceu o duelo mais recente, realizado em novembro do ano passado no Perfect World Shanghai Major.
Enquanto Wildcard e paiN brigam pela vaga, Vitality e MOUZ confirmaram o favoritismo do grupo e já estão confirmados nos playoffs. As equipes ainda vão ter mais um jogo pela primeira etapa do campeonato, na qual decidirão quem vai diretamente para a semifinal.
A BLAST Rising começou nesta quarta-feira com oito times participantes. Spirit, FaZe, Falcons e FlyQuest estão no grupo B, com a Spirit já garantida nos playoffs. FaZe e Falcons se enfrentam nesta quarta para fecharem o primeiro dia de torneio.