
CEO diz o que fará se Major acontecer sem a BESTIA
Alejandro "Papo MC" Lococo participou do programa da Vorterix, canal argentino, nesta sexta-feira, e falou sobre o que vai fazer caso o BLAST.tv Austin Major aconteça sem a participação da BESTIA.
"Não vou abaixar os braços até que o torneio comece. E, se o torneio começar sem a BESTIA estar jogando, prometi a mim mesmo que não jogo nunca mais, nem assisto. Fomos totalmente apunhalados pelo jogo, é uma barbaridade o que está acontecendo", disse o CEO da organização.
A BESTIA conquistou a vaga no Major ao derrotar a Legacy na partida decisiva do Major Regional Qualifiers (MRQ), mas foi removida da lista de participantes pela BLAST, por não ter conseguido os vistos para Luciano "luchov" Herrera e Tomas "tomaszin" Corna dentro do prazo estabelecido pela organizadora do mundial.
A BESTIA reclama do prazo dado pela BLAST - que não está estipulado em nenhum livro de regras - e afirma que já conseguiu a aprovação dos vistos e, assim, está apta para viajar aos Estados Unidos para disputar o mundial.
Na última quinta-feira, a Valve liberou a venda dos itens do Major, que incluem os stickers. A Legacy e os jogadores da equipe brasileira estão com seus adesivos à venda, enquanto os da BESTIA não.
O BLAST.tv Austin Major vai ser o quarto mundial disputado nos Estados Unidos. O torneio acontecerá entre 3 e 22 de junho com 32 equipes e premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7 milhões).
Leia também

