
Solid deixa o cenário de CS2
A Solid está deixando o cenário competitivo de Counter-Strike. A organização brasileira anunciou nesta sexta-feira que colocou seu time no banco de reservas e vai pausar o investimento no CS2.
"Comunicamos oficialmente a pausa do nosso projeto no cenário de Counter-Strike 2. (...) Agradecemos a toda comunidade pelo apoio que tivemos durante esse tempo. Até breve!"
De acordo com a Solid, os jogadores Rodrigo "drg" Ausenka, Gabriel "gbb" Pereira, Gabriel "nython" Lino e o treinador Guilherme "Flasky" Amorim seguem com contrato com a organização e estão na reserva.
Já Lucas "destiny" Bullo está livre de contrato e não possui mais vinculo com a organização. Por fim, Moisés "tomate" Lima estava emprestado e voltou a pertencer à Galorys.
A Solid entrou no cenário competitivo de Counter-Strike em abril de 2023, quando contratou a equipe chamada de Fuscão 1500., que era liderada por Daniel "DANVIET" Marques.
O time passou por muitas mudanças durante esses anos, e da equipe original, apenas gbb seguia no time até a última lineup da organização.
Desde 2023 a Solid foi campeã de três edições da RedZone PRO League, Liga Dust2 Brasil Season 1, RES Latin American Series #2, CCT Season 2 South American Series #6 e foram vice-campeões da ESL Challenger League Season 49: South America, DBE 2024 e TG Rush Autumn 2023.
Leia também

