
paiN é eliminada da FISSURE Playground #1
Fim da FISSURE Playground #1 para a paiN. Sofrendo a segunda derrota no campeonato, nesta quinta-feira, para a 3DMAX, a equipe se despediu do campeonato no qual era considerada uma das favorita pela campanha que fez no BLAST.tv Austin Major.
Com a paiN fora, as esperanças de playoffs para o Brasil agora estão na mão da FURIA, que duelará novamente contra a SAW, às 9h, e do MIBR que reencontrará a Astralis, às 12h.
Ancient abriu a série, e a 3DMAX largou na frente vencendo o pistol, após boa jogada no A, e não vacilando contra o forçado e o eco da paiN. Assim, abriu 5-1 no placar. A defesa brasileira encaixou na metade do half, deixando a partida mais equilibrada. Os times viraram em 6-6.
Vencer o segundo pistol foi fundamental para a 3DMAX voltar a se impor, mas agora de CT. A equipe francesa montou uma defesa quase que intransponível nos dois bombs. Tanto é que a paiN só conseguiu botar a C4 no chão no fim do jogo, mas não tendo a força necessária para de fato virar. Derrota dos brasileiros por 8-13.
O início da Nuke foi parecido com o da Ancient: 3DMAX levando o pistol, impondo o próprio ritmo aproveitando a vantagem no armamento e abrindo 5-1 no placar. A paiN novamente, crescendo round a round na parte final do half, o qual terminou 6-6.
A paiN seguiu melhor, mesmo com a mudança dos lados. A equipe brasileira encaixou cinco pontos em seis rounds, ficando na vantagem de 11-7. A 3DMAX, contudo, não se entregou. Os franceses encaixaram cinco pontos seguidos, virando para 12-11. Contudo, em um 3vs5 bem executado no B, os brasileiros forçaram a prorrogação.
A partida seguiu equilibrada na prorrogação. A troca de pontos no half inicial até foi melhor para a paiN, mas a 3DMAX voltando com um forte CT. Os franceses até tiveram o match point, de novo, mas os brasileiros forçaram um novo OT.
O CT foi novamente o diferencial da 3DMAX no segundo OT. Levando o primeiro half, os franceses se mantiveram melhores mesmo com a troca de lados e fecharam o jogo em 19-17.
Leia também

