
Brasil só teve um time convidado para a BLAST Open London
Os nomes das 12 equipes convidadas para a BLAST Open London foram divulgados nesta sexta-feira. A FURIA se faz presente na lista, baseada no Valve Regional Standings (VRS) de 7 de julho. O Brasil pode ter outro representante, a depender do desempenho do país na BLAST Rising.
A BLAST Open London acontecerá de 27 de agosto a 5 de setembro, com premiação total de US$ 330 mil (R$ 1,8 milhão). O campeonato começa online, na Europa, mas terá as finais em LAN, no Reino Unido. Restam quatro vagas, que serão distribuídas nas BLAST Risings de América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.
Há uma ausência de destaque na lista das equipes convidadas que aceitaram disputar o campeonato: a Falcons, que se reforçou com Maxim "kyousuke" Lukin. O time, top 5 no VRS global, recusou o convite, bem como a 3DMAX, o top 13, ficando assim para a Virtus.pro.
Times confirmados na BLAST Open London
Aurora
FaZe
FURIA
G2
GamerLegion
HEROIC
MOUZ
NAVI
Spirit
The MongolZ
Vitality
[flag=ru Virtus.pro
A BLAST Rising sul-americana acontecer no início de agosto. Imperial, Legacy, ODDIK e Sharks estão confirmadas no campeonato classificatório, que levará o campeão para o torneio internacional. Outros quatro times serão definidos no open qualifier.