sidde com a FURIA durante a IEM Chengdu

sidde comenta importância de vencer torneio contra os principais times

Treinador disse que FURIA precisava de uma conquista desse tamanho

A FURIA venceu seu segundo grande evento de Counter-Strike ao ficar com o título da IEM Chengdu. A conquista recente se deu em cima da Vitality por 3 a 0, e o treinador Sidnei "sidde" Macedo citou a importância de ganhar um torneio que tivesse os melhores times do mundo.

"Isso representa que não sobrou nenhuma dúvida de onde estamos e de onde podemos chegar como time. Em alguns campeonatos que ganhamos, o pessoal falou "ah não tinha tal time" ou era um campeonato que não era tier-S. Título é difícil demais de conseguir. Se fosse assim, todo mundo estava ganhando um monte de campeonato", contou sidde para a madhousetv.

"Valorizamos muito as nossas conquistas, porém ficava um gostinho de que a gente precisava de algo desse tamanho como foi aqui em Chengdu. Para não restar dúvida, não ficar nenhum borburinho de que ganhamos X ou Y, tá aí sem perder nenhum mapa nos playoffs", seguiu.

Antes do título da IEM Chengdu, a FURIA já havia vencido a FISSURE Playground 2 e também a Thunderpick World Championship. Os brasileiros derrotaram a Vitality por 3 a 0 e faturaram US$ 285 mil (R$ 1,5 milhão) depois de conquistarem a primeira colocação no torneio da China.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.