
Veja os participantes do Circuit X Pantanal
A próxima edição do Circuit X será em março em Cuiabá e os participantes já foram confirmados. As 16 equipes que vão jogador o Circuit X Pantanal estão definidas, e a lista conta com nomes como o MIBR, que já foi campeã de duas edições do torneio, 9z, Imperial, BESTIA e Sharks.
Veja todos os participantes do Circuit X Pantanal:
9z
Marsborne
BESTIA
Imperial
Fake do Biru
Fluxo
EHISTO BASE
Galorys
GameHunters
METANOIA
MIBR
ShindeN
RED Canids
Sharks
ODDIK
Yawara
Para participar do Circuit X Pantanal os times precisaram se registrar no torneio e pagar a taxa US$ 930 (R$ 4,8 mil). As inscrições foram abertas no dia 23 de janeiro.
Os 16 participantes vão brigar pela premiação total de US$ 25 mil (R$ 131,4 mil), no evento que acontecerá em Cuiabá. O local exato onde o campeonato acontecerá, e informações sobre presença de publico ainda não foram divulgados. O torneio será entre os dias 4 e 8 de março.
Essa será a quarta edição do Circuit X. A primeira edição foi em Curitiba em outubro de 2025, com o MIBR sendo campeão. A segunda edição do torneio foi em São Paulo em novembro de 2025 e o Fluxo foi campeão. A terceira edição foi em janeiro de 2026 novamente em Curitiba, e mais uma vez o MIBR foi campeão.





















