MIBR foi campeão da última edição do Circuit X

Veja os participantes do Circuit X Pantanal

Torneio acontecerá entre os dias 4 e 8 de março

A próxima edição do Circuit X será em março em Cuiabá e os participantes já foram confirmados. As 16 equipes que vão jogador o Circuit X Pantanal estão definidas, e a lista conta com nomes como o MIBR, que já foi campeã de duas edições do torneio, 9z, Imperial, BESTIA e Sharks.

Veja todos os participantes do Circuit X Pantanal:

9z
Estados Unidos Marsborne
BESTIA
Brasil Imperial
Brasil Fake do Biru
Brasil Fluxo
Brasil EHISTO BASE
Brasil Galorys

Brasil GameHunters
Brasil METANOIA
Brasil MIBR
ShindeN
Brasil RED Canids
Brasil Sharks
Brasil ODDIK
Brasil Yawara

Para participar do Circuit X Pantanal os times precisaram se registrar no torneio e pagar a taxa US$ 930 (R$ 4,8 mil). As inscrições foram abertas no dia 23 de janeiro.

Os 16 participantes vão brigar pela premiação total de US$ 25 mil (R$ 131,4 mil), no evento que acontecerá em Cuiabá. O local exato onde o campeonato acontecerá, e informações sobre presença de publico ainda não foram divulgados. O torneio será entre os dias 4 e 8 de março.

Essa será a quarta edição do Circuit X. A primeira edição foi em Curitiba em outubro de 2025, com o MIBR sendo campeão. A segunda edição do torneio foi em São Paulo em novembro de 2025 e o Fluxo foi campeão. A terceira edição foi em janeiro de 2026 novamente em Curitiba, e mais uma vez o MIBR foi campeão.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.