Tuga da Tribo no IEM Rio Major

Tuga da Tribo agradece ajuda de Gaules para ir ao Rio: "Sonho foi possível"

Português falou sobre auxílio de streamer para viagem e afirmou que tem o sonho de conhecer FalleN

O amor pelo Counter-Strike: Global Offensive faz torcedores realizarem atos surpreendentes, como, por exemplo, atravessar o Oceano Atlântico para assistir o IEM Rio Major. O responsável pelo feito é Sérgio "Tuga da Tribo", que, em entrevista à Dust2 Brasil, afirmou que a ajuda de Alexandre "Gaules" Borba foi essencial para a viagem de Portugal ao Brasil.

"Antes do Gaules ter feito a doação, dois dias antes eu pensei em desistir. Eu pensei em falar que não ia dar certo porque não estava para conseguir o dinheiro. Foi quando falei: 'essa vai ser a última live, se não der, não deu. Eu desisto'. Aí fiz a live, o Gaules estava em transmissão, fez o gank ao vivo e doou 500 euros e o sonho foi possível".

À reportagem, Tuga da Tribo informou que, além da doação de Gaules, ele também recebeu ajuda de outros integrantes da Tribo, com o valor chegando a € 600. Ele afirmou que já teve a possibilidade de conhecer o streamer brasileiro, mas falou que terá um outro encontro, no qual garantiu que vai agradecer o influenciador "por tudo, pela força que ele deu".

A presença de Tuga da Tribo não passa despercebido em meio a torcida presente no pavilhão 6 do Riocentro. Se acostumando com o assédio dos brasileiros, afirmou que quando está andando pela arena vê "os torcedores querendo tirar foto. Nunca imaginei passar por isso na vida. Acho incrível o carinho de todo mundo".

Sobre estar no Brasil para poder acompanhar ao vivo o Major, Tuga da Tribo disse que a ficha ainda não caiu: "A sensação que tenho não dá para descrever. Vai ser incrível e ainda nem começou. Foi o que falei, vai ser impossível descrever o sentimento que vamos viver aqui. Vai ser o maior Major de todos os tempos".

Além de Gaules, outro brasileiro ilustre que Tuga da Tribo sonha conhecer é o capitão da Imperial Gabriel "FalleN" Toledo. "Não por ser o FalleN, mas eu já acompanho ele desde 2012, desde a época que ele jogou CrossFire, CS 1.6 e CS:GO para arrecadar fundos. Lembro dessa época como fosse ontem. Certamente é o meu maior sonho conhecer o FalleN, conversar com ele".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.