
kye pede mais calma para Fluxo no Major
O Fluxo terminou o primeiro dia do BLAST.tv Austin Major com a corda no pescoço. Com duas derrotas o time não pode mais perder se quiser seguir disputando a competição. Para Kayke "kye" Bertolucci, faltou calma.
"(Precisamos) ler o jogo mais com calma, ter mais calma para tomar as decisões", disse o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.
kye reconhece o tamanho e a importância de um Major, mas acredita que o nervosismo ficou só no primeiro jogo. Para o jogador, a equipe precisa tratar a competição como trata os demais campeonatos.
"A pressão já passou, pelo menos para mim. Primeiro jogo é normal ter um friozinho na barriga", disse.
"É um Major, claro que é importante, mas não deixa de ser como qualquer outro campeonato e temos que lidar da mesma forma como os outros", completou.
kye ressaltou o nível da competição e disse que o time precisa minimizar os erros se quiser reverter sua situação.
"No Major não tem equipe fraca. Qualquer equipe que você enfrentar vai ser muito competitiva e que dará muito trabalho. O jogo se define em quem erra menos", destacou.
Apesar do revés sofrido nesta terça, acha que o time tem condições de buscar a virada de chave a partir do segundo dia. O Fluxo enfrenta a Chinggis Warriors às 15h (Nota do editor: a entrevista foi gravada quando o adversário ainda não tinha sido definido).
"Vamos voltar para fazermos os reviews, ajustar nossas táticas e jogadas, rever o que fizemos de errado e o que precisamos fazer para dar certo", disse.
"Dá (para reverter), esperamos e acreditamos que sim", finalizou.
Leia também

