Brasil e demais times da América do Sul passam a ter os próprios open qualifiers

BLAST divide open qualify para sub-regiões da América do Sul

Ace Masters South America, foi dividido entre Brasil e os demais países do continente

O Ace Masters South America, o open qualify da região para a BLAST Open Fall, foi dividido. Agora haverá uma edição do campeonato só para o Brasil e outra destinada aos demais países do continente. Cada um dos torneios dará duas vagas para a BLAST Rising, o closed que classificará somente o campeão para a etapa internacional.

A novidade, ainda não anunciada pela BLAST e pela parceira da organizadora nas Américas, foi notada pelo jornalista Federico Diaz, que, no perfil no X (antigo Twitter), publicou a página dedicada ao qualify para os demais países do continente na Gamers Club.

Inclusive, as inscrições para os qualifiers dedicados ao Brasil e ao restante da América do Sul foram abertas na quinta-feira. Os times brasileiros interessados em disputar a classificatória aberta podem se registrar clicando aqui. Ambos os qualificatórios serão disputados nos dias 27 e 28 deste mês.

Os dois melhores times de cada um dos opens qualifiers vão para a BLAST Rising South America, que acontece de 1 a 3 de agosto. Nesta já estão: Imperial, Legacy, ODDIK e Sharks, convidadas via Valve Regional Standings (VRS) de 7 de julho.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.