
"Meu time sabe como sou, sabe da minha dedicação", diz Snow
A classificação da paiN no PGL Masters Bucharest veio para trazer de volta a confiança do time. Ao menos é o que garante João Vinícius "Snow" Bueno. Após a vitória diante da B8, o jogador falou da importância do resultado para ele e seus companheiros.
"É muito importante para nós essa vitória e a classificação 3-0. É importante para voltarmos a ter confiança e mostrar que ainda podemos mostrar muito", disse Snow em entrevista à Dust2 Brasil.
"Estou feliz que o time está jogando super bem, os cinco jogadores, e feliz que conseguimos a classificação para os playoffs", completou.
A campanha também ajuda na confiança do próprio Snow, que tem sofrido com as críticas pelo desempenho ao longo da temporada mas, nos últimos jogos, tem sido destaque. Para ele, isso é fruto do trabalho.
"Eu estou tentando transformar o trabalho no que eu coloco dentro do servidor. Meu time inteiro sabe como eu sou, fora e dentro do servidor, sabe da minha dedicação. Está dando frutos", afirmou.
"Fico feliz que estou conseguindo ajudar a equipe, que é o mais importante, não importa se sou o último ou o primeiro, não estou nem aí. Estou feliz por mim, meu trabalho está sendo recompensado de alguma forma", continuou.
A vaga veio após uma vitória por 2 a 0, com 13-8 na Dust2 e 13-10 na Mirage - mapa em que a B8 tinha mais de 75% de aproveitamento nos últimos três meses. O resultado, segundo Snow, foi fruto de uma soma de fatores.
"Nós adicionamos o RaaiiN como analista e isso soma bastante, tanto para o time quanto para a comissão técnica, porque ajuda muito o rikz e o bigu. Ele nos ajuda muito no anti tático e isso fez bastante diferença para nós. É todo um conjunto, nós estudamos os caras, soubemos usar isso bem dentro do jogo, que é o mais importante, e também soubemos aplicar o nosso jogo", explicou.
Agora, Snow e seus companheiros se preparam para a segunda fase - com FURIA e Legacy com troféus na estante, será que chegou a vez da paiN?
"Quem sabe. É passo a passo, não podemos ficar pensando lá na frente. Dois outros times brasileiros ganharam títulos, vem uma pressão sobre nós, é normal, mas cabe a nós lidar com essa pressão e jogar passo a passo. Quartas, semi e depois, quem sabe, pensar na final. Seria bem legal, mas vamos jogo a jogo. (É) trabalhar", finalizou.























