
exit: "No Major não teremos nenhuma desculpa"
O MIBR tem muito a melhorar e terá tempo para isso até o StarLadder Budapest Major. Eliminado do PGL Masters Bucharest sem nenhuma vitória, o time passará os próximos 30 dias treinando para o mundial. Nesse período, segundo Raphael "exit" Lacerda, o MIBR ganhará uma cara.
"Agora que teremos um tempo para criarmos nossa estrutura e identidade como time", afirmou exit em entrevista à Dust2 Brasil.
"Desde que o kl1m e Qikert entraram tivemos diversos problemas. Nós estávamos vendo que temos 30 mapas de treinos jogados, no máximo, com o time completo", continuou.
Os contratempos foram muitos, incluindo campeonatos necessários para a classificação ao Major e entrevistas de vistos - Klimentii "kl1m" Krivosheev, inclusive, ficou de fora do torneio na Romênia por conta do documento.
"Tivemos problemas na Challenger e não conseguimos inscrever o Qikert, depois o kl1m tomou ban e jogamos com dois completes. Depois jogamos os dois campeonatos em LAN sem conseguir treinar porque não tinha pracc e tínhamos que jogar torneios. Jogamos um monte de partidas, o que foi muito bom para nós. Não conseguimos treinar para a China porque o kl1m precisou voltar para a Rússia e agora é mais um (campeonato) com complete", explicou.
"Não tivemos tempo nenhum para preparar, criar uma estrutura como time e isso é muito difícil, ainda mais para mim como capitão, porque ainda não consegui criar a estrutura que quero para o time", continuou.
Agora, segundo exit, é foco total no Major - a partir de agora, não há mais desculpas.
"Vamos precisar trabalhar bastante nesse mês, vai ser um mês essencial porque é o último campeonato do ano e é o mais importante. Temos que trabalhar muito duro, conversar bastante, criar e fazer muita coisa para voltar bem melhor para o Major", cravou.
"Temos tudo para chegar bem melhor nesse Major e espero que isso aconteça. Com o tempo que vamos ter de preparação agora, não vamos ter nenhuma desculpa. Tivemos esse problema em Bucareste, tivemos alguns problemas na China, mas para o Major não teremos nenhuma desculpa. Precisamos sentar no computador e jogar CS 24 horas por dia. É o último campeonato do ano, é dar o último gás. É um Major, o sonho de todo mundo. Agora é voltar a trabalhar muito forte porque ainda temos mais uma grande chance", finalizou.
Leia também






















