biguzera no media day da FISSURE Playground #1

biguzera: "Não podemos sempre dar desculpa de jet lag, cansaço e saudade de casa"

Capitão da paiN pede semana intensa de treinos para a IEM Cologne

Com a derrota para a 3DMAX nesta quinta-feira, a paiN se despediu da FISSURE Playground #1 ainda na fase de grupos, bem antes do que todos esperavam. À HLTV.org após o revés, o capitão Rodrigo "biguzera" Bittencourt avaliou a decepcionante campanha na LAN admitindo que o time não voltou do player break na mesma pegada do BLAST.tv Austin Major.

"Emocionalmente estávamos bem preparados, porque tivemos férias mais longas, o tempo de descanso que precisávamos. Mas, olhando pelo lado profissional, deveríamos ter começado a nos preparar mais cedo, mesmo nossa mente precisando de um tempo de descanso", explicou.

Para biguzera, a eliminação precoce na FISSURE é frustrante visto que o objetivo era ser campeão, especialmente depois da excelente campanha no Major: "Mas sabemos que ainda não estamos no nosso melhor. Voltamos das férias e só treinamos quatro dias antes de vir para a Sérvia".

Sóbrio, o capitão não culpa os percalços de uma viagem internacional para disputar o campeonato. "Claro que não dá pra ficar sempre colocando culpa no jet lag, cansaço e na saudade de casa. Somos brasileiros e temos que focar em sermos mais profissionais do que temos sido. Precisamos pensar nisso, recuperar o foco e fazer bonito em Cologne".

A paiN não terá descanso após a FISSURE Playground #1 já que dentro de poucos dias disputará a IEM Cologne. Até lá, segundo biguzera, será uma semana de foco total, com revisão dos erros competidos e trabalho intenso nos treinos para que a equipe chegue na IEM em nível mais alto.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.